CRB vence Avaí e termina 2020 se afastando do Z4
Gol de Lucão deu a vitória sobre os catarinenses fora de casa
O CRB conseguiu um grande resultado e se afastou do Z4 da Série B. Jogando em Florianópolis, o Galo venceu o Avaí por 1 a 0 e terminou 2020 respirando um pouco mais aliviado. Com o resultado, a equipe chegou aos 40 pontos e subiu momentaneamente para a 13ª posição.
O jogo
O Avaí ficou mais com a posse, mas as grandes chances da etapa inicial foram do CRB. A primeira aconteceu aos dez minutos, em chute de Régis após boa jogada de Pablo Dyego - no entanto, Glédson fez bela defesa. Depois, aos 15, Luidy arriscou, a bola desviou e passou rente à trave. O atacante do Galo teve nova oportunidade aos 32, quando recebeu na grande área e tentou o passe fatal para Luiz Paulo, mas o arqueiro do Leão estava lá para dar um tapinha e evitar o gol.
A maior chance Alvirrubra, entretanto, saiu de contra-ataque aos 35 que deixou Pablo Dyego cara a cara com o goleiro, mas o defensor da meta catarinense abafou o toque por cobertura. Na reta final, os donos da casa chegaram com perigo duas vezes, em chutes de fora da área de Renatinho e Pedro Castro. Porém, Edson Mardden espalmou as tentativas e levou o placar zerado para o vestiário.
Na segunda etapa, o Avaí criou oportunidade no primeiro minuto: Ronaldo recebeu na meia-lua e chutou cruzado, mas Edson Mardden fez boa defesa. Contudo, o CRB voltou a se lançar ao ataque e teve chance claríssima aos 11, em finalização de Pablo Dyego que carimbou o travessão. Logo em seguida, em escanteio ensaiado, Igor ficou com a bola fora da área e encheu o pé, mas Glédson salvou o Leão novamente.
Depois disso, o ritmo diminuiu e poucas chances foram criadas dos dois lados. Quando os alagoanos voltaram a ameaçar, entretanto, balançaram a rede. Já aos 41 minutos, Gum escorou cruzamento na área e achou Lucão, que bateu de primeira no canto direito e marcou o gol da vitória dos visitantes.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
