Classificação do Palmeiras à final rende maior audiência ao SBT em mais de 11 anos
Verdão perdeu para o River Plate mas acabou garantindo a vaga no placar agregado dos dois jogos

O Palmeiras sofreu, correu enormes riscos, mas está na final da Libertadores da América, para alegria do SBT. Na noite desta terça-feira, a emissora de Silvio Santos registrou sua maior audiência desde 3 de maio de 2009 - o recorde pertencia ao programa “Domingo Legal”, apresentado por Gugu Liberato.
A derrota do Verdão para o River Plate por 2 a 0, no Allianz Parque, teve média de 19 pontos e picos de 23 pontos, especialmente no segundo tempo, após a novela da Globo. Em alguns momentos, o SBT chegou a ficar na primeira colocação em São Paulo.
A média de audiência da Globo durante o jogo alviverde foi de 26 pontos, enquanto a Record, na terceira colocação, teve seis pontos. O SBT conseguiu ficar em segundo em quase todas as capitais, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Manaus... Já em Recife, houve até um momento de liderança.
Os índices foram bastante comemorados pelos executivos do SBT, que projetam números ainda melhores para a final, marcada para 30 de janeiro, no Maracanã. O adversário palmeirense será o vencedor do duelo entre Santos e Boca Juniors, nesta quarta-feira.
Porém, na decisão, o SBT não terá exclusividade na transmissão e dividirá o jogo com os canais Fox Sports.
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
