Por final da Libertadores, CBF muda data de Santos e Corinthians
Clássico pelo Brasileirão teve data alterada
A CBF confirmou uma modificação na tabela do Campeonato Brasileiro que envolve o Santos. A partida do Peixe contra o Corinthians foi alterada para o dia 17 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h. O palco continua sendo a Vila Belmiro.
O duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, seria inicialmente no dia 31 de janeiro, um domingo, às 18h15. A mudança foi necessária por conta da classificação do Peixe para a final da Copa Libertadores da América, que será no dia 30 de janeiro, contra o Palmeiras, no Maracanã.
Antes de enfrentar o Corinthians, o Santos terá outros jogos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será diante do Botafogo, no domingo, também na Vila Belmiro, às 16h. O Peixe está na nona colocação da competição, com 42 pontos. Os cariocas estão em 19º, na zona de rebaixamento, com 23.
Veja também
Últimas notícias
Ex-marido é condenado a 33 anos por feminicídio de professora envenenada em Alagoas
Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Arapiraca
Atalaia autoriza construção de Espaço Esportivo Comunitário no Distrito Branca
Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Miguel e amplia recuperação de vias após chuvas
Polícia prende dois homens em desmanche clandestino de veículos em Maceió
ALE reconhece Festa de Bom Jesus dos Navegantes como patrimônio imaterial de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
