Palmeiras cede Allianz Parque para campanha de vacinação contra Covid-19
Verdão abrirá o seu estádio para o estado de São Paulo

A luta contra a Covid-19 ganhou um importante aliado: o Palmeiras, juntamente com a WTorre, anunciou que cederá o Allianz Parque para a campanha de vacinação contra o coronavírus, a qual, segundo o Programa Estadual de Imunização do Governo do Estado de São Paulo, deve iniciar ainda no fim de janeiro.
De acordo com o comunicado emitido à imprensa pelo clube, o estádio “já está preparado para receber a operação tão logo o cronograma de vacinação seja definido”.
Além do Palmeiras, outros clubes paulistas também colocaram suas casas à disposição das autoridades públicas para auxiliar na campanha de vacinação contra a Covid-19, sendo estes o São Paulo e o Corinthians.
A iniciativa é consequência do programa “Por Um Futuro Mais Verde”, que visa tornar o clube mais ativo na sociedade e já resultou em diferentes campanhas, como a de arrecadação de brinquedos no Dia das Crianças e de conscientização no Outubro Rosa e Novembro Azul.
Veja também
Últimas notícias

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’

Bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido em Murici

Caso Marielle: Alexandre de Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
