Lincoln, do Flamengo, é anunciado pelo Vissel Kobe, do Japão
Atacante vinha sendo criticado pela torcida
O atacante Lincoln é o novo reforço do Vissel Kobe, do Japão. Na manhã desta quarta-feira, o clube asiático anunciou o brasileiro, que enviou uma mensagem aos torcedores do país.
- Olá, torcedores do Kobe! Quem está falando é o Lincoln. Que Deus abençoe o nosso ano. Estou muito feliz com o novo desafio na minha vida. Espero retribuir a todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. Até breve!
Lincoln chega ao Vissel Kobe por uma transferência definitiva. A negociação renderá ao Flamengo cerca de três milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do jogador.
O brasileiro, na última semana, recebeu uma proposta do Cincinnati, dos EUA, mas preferiu o futebol asiático. Ele não queria se transferir de forma definitiva, mas acabou aceitando. No Vissel Kobe, Lincoln jogará ao lado de Iniesta.
Veja também
Últimas notícias
Câncer de mama: Sextou Arapiraca desta semana terá temática do Outubro Rosa
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Batalha por estiagem
Operação Tapa-Bueiro recupera trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro
Casal faz manutenção emergencial três municípios do Sertão de Alagoas
CGE divulga resultado final das provas objetivas e provisório da discursiva
Polícia Civil investiga morte de adolescente de 17 anos em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
