Lincoln, do Flamengo, é anunciado pelo Vissel Kobe, do Japão
Atacante vinha sendo criticado pela torcida
O atacante Lincoln é o novo reforço do Vissel Kobe, do Japão. Na manhã desta quarta-feira, o clube asiático anunciou o brasileiro, que enviou uma mensagem aos torcedores do país.
- Olá, torcedores do Kobe! Quem está falando é o Lincoln. Que Deus abençoe o nosso ano. Estou muito feliz com o novo desafio na minha vida. Espero retribuir a todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. Até breve!
Lincoln chega ao Vissel Kobe por uma transferência definitiva. A negociação renderá ao Flamengo cerca de três milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do jogador.
O brasileiro, na última semana, recebeu uma proposta do Cincinnati, dos EUA, mas preferiu o futebol asiático. Ele não queria se transferir de forma definitiva, mas acabou aceitando. No Vissel Kobe, Lincoln jogará ao lado de Iniesta.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
