Atacante Luiz Paulo, ex-CSE, perde filha após acidente doméstico
Menina de 4 anos morreu após ser atingida por um móvel de cozinha que se desprendeu

A filha do atacante Luiz Paulo Santana, ex-CSE e atualmente no Ituano-SP, morreu após um armário cair sobre ela dentro de casa, em Itu, município de São Paulo. O caso aconteceu na tarde da segunda-feira (18).
A menina tinha apenas quatro anos de idade. De acordo com com o G1, os responsáveis disseram que o móvel da cozinha se desprendeu da parede e atingiu a garota.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a menina, mas a filha do jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Luiz Paulo e a mãe da criança, uma jovem que está grávida, também foram levados ao hospital para serem medicados devido ao susto.
A Guarda Municipal de Itu foi até o local e registrou a ocorrência, que será investigado. O caso foi registrado como morte acidental.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
