Craque da Libertadores ganhará anel de pedras preciosas
Conmebol criou "nova tradição" desde a final de 2019
Com dois santistas na disputa, o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores da América terá algo ainda mais especial nessa temporada. O craque da competição receberá da patrocinadora do torneio um anel personalizado com pedras preciosas.
O anel foi criado à imagem do Maracanã, palco da final. A joia, que tem 30 gramas de ouro, possui ainda 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda, além das inscrições "Best of The Tournament" e "Conmebol Libertadores".
Os dois santistas na disputa pelo prêmio são Marinho e Soteldo. Os palmeirenses Weverton e Rony também estão na briga. O anel será entregue após a final da competição. O vencedor do prêmio será eleito pelo torcedor, que votará no site www.fanbridgestone.com.
Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. A decisão do título da Copa Libertadores entre os dois rivais será em partida única.
Veja também
Últimas notícias
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
