Craque da Libertadores ganhará anel de pedras preciosas
Conmebol criou "nova tradição" desde a final de 2019
Com dois santistas na disputa, o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores da América terá algo ainda mais especial nessa temporada. O craque da competição receberá da patrocinadora do torneio um anel personalizado com pedras preciosas.
O anel foi criado à imagem do Maracanã, palco da final. A joia, que tem 30 gramas de ouro, possui ainda 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda, além das inscrições "Best of The Tournament" e "Conmebol Libertadores".
Os dois santistas na disputa pelo prêmio são Marinho e Soteldo. Os palmeirenses Weverton e Rony também estão na briga. O anel será entregue após a final da competição. O vencedor do prêmio será eleito pelo torcedor, que votará no site www.fanbridgestone.com.
Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. A decisão do título da Copa Libertadores entre os dois rivais será em partida única.
Veja também
Últimas notícias
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
