Rodada ajuda, Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão
Mengão venceu o Palmeiras e subiu na tabela

A 31ª rodada do Brasileirão chegou ao fim e, com a vitória sobre o Palmeiras e os demais resultados, o Flamengo quase dobrou as chances de conquistar o título de acordo com o site "Infobola". A probabilidade do Rubro-Negro - que alcançou os 55 pontos e está a quatro do líder Internacional, com 59 - ser bicampeão nacional ao fim da atual temporada saiu de 9% e chegou aos 14%.
O Colorado, que venceu o São Paulo por 5 a 1 no Morumbi e "roubou" a primeira posição do Tricolor, também elevou suas chances: de 26% foi para 50%. O time paulista, por sua vez, sofreu uma grande queda: de 39% para 17%.
Os demais concorrentes ao título do Brasileirão são Atlético-MG, com 14%, Palmeiras, com 3%, e Grêmio, com 2%, segundo as contas do site "Infobola".
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
