Após derrota, Jair Ventura cita 'Copa do Mundo' para Sport no Brasileirão
Leão enfrenta o Bahia no final de semana

A noite de quinta-feira aumentou o drama do Sport na luta contra o rebaixamento. Diante do Corinthians na NeoQuímica Arena, o Leão foi superado por 3 a 0 e flerta perigosamente com o Z4.
Na conversa com a imprensa, o técnico Jair Ventura citou os sete jogos restantes para a equipe da Ilha do Retiro, que precisa somar pelo menos 13 pontos para fugir do rebaixamento.
‘Temos a nossa Copa do Mundo, que são sete jogos, para que a gente possa fazer os melhores sete jogos das nossas vidas para alcançar o nosso objetivo’, afirmou.
Após 31 rodadas, o Leão aparece na 16ª posição, com 32 pontos, mesmo desempenho do Vasco, primeiro time do Z4, mas com um jogo a menos.
Calendário
Na próxima jornada, o Sport mede forças com o Bahia no domingo, a partir das 18h15 (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
