Após derrota, Jair Ventura cita 'Copa do Mundo' para Sport no Brasileirão
Leão enfrenta o Bahia no final de semana

A noite de quinta-feira aumentou o drama do Sport na luta contra o rebaixamento. Diante do Corinthians na NeoQuímica Arena, o Leão foi superado por 3 a 0 e flerta perigosamente com o Z4.
Na conversa com a imprensa, o técnico Jair Ventura citou os sete jogos restantes para a equipe da Ilha do Retiro, que precisa somar pelo menos 13 pontos para fugir do rebaixamento.
‘Temos a nossa Copa do Mundo, que são sete jogos, para que a gente possa fazer os melhores sete jogos das nossas vidas para alcançar o nosso objetivo’, afirmou.
Após 31 rodadas, o Leão aparece na 16ª posição, com 32 pontos, mesmo desempenho do Vasco, primeiro time do Z4, mas com um jogo a menos.
Calendário
Na próxima jornada, o Sport mede forças com o Bahia no domingo, a partir das 18h15 (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
