CBF anuncia mudança no horário de CRB x Cuiabá
Com as duas equipes fora de disputas na última rodada, o jogo foi antecipado
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou uma modificação na tabela da última rodada da Série B, na próxima sexta-feira (29). Um dos jogos modificados foi a partida entre CRB e Cuiabá, que passou das 21h30 para às 19h15, no Rei Pelé.
De acordo com a publicação, CRB e Cuiabá não estão envolvidos na disputa por acesso ou contra o rebaixamento. Isso facilitou na mudança do horário.
Pelo mesmo motivo, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes utilize o jogo para fazer mais observações no elenco regatiano. Assim como no jogo contra a Ponte Preta, o objetivo é avaliar jogadores pensando na próxima temporada.
Com 61 pontos, o Cuiabá garantiu o acesso à Série A na rodada passada. O time ocupa a terceira posição na tabela. O CRB é o 10º, com 49.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
