Renato Gaúcho se revolta com arbitragem do GreNal e ameaça abandonar o Brasileirão: 'Vergonha'
Treinador do Grêmio se mostrou irritado após derrota para o rival
A derrota do Grêmio por 2 a 1 no GreNal 429, sacramentada no último lance da partida através de um lance controverso de pênalti por mão na bola, tende a repercutir por longas semanas nas redes sociais e mesas redondas do futebol brasileiro. E quem achou que a polêmica marcação passaria batida de Renato Gaúcho, se enganou: o técnico tricolor rasgou o verbo contra a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira (SP), detonando a penalidade assinalada e colocando em xeque a credibilidade da competição.
"Parece que não querem que o Grêmio chegue ou outro time grande chegue. É tudo para o Internacional ser campeão? Ninguém está tirando o mérito do que o Internacional está fazendo no campeonato, mas todo mundo viu o que aconteceu aqui", bradou o técnico.
O comandante ainda foi além em suas declarações e ameaçou 'sair da disputa' do Brasileirão, projetando levar a campo a equipe de transição nas rodadas finais da competição. Assim, o Grêmio ficaria 'livre' para focar exclusivamente em sua preparação visando a grande decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras, programada para o início de fevereiro.
"Vocês falam tanto que a gente não está focado no Brasileirão, mas aí eu pergunto: a gente deveria continuar jogando o Brasileirão depois disso? Se o presidente autorizar eu vou colocar o time de transição pra jogar, porque essa vergonha aqui a gente não precisa passar. É carta marcada? Conseguiram avacalhar com o Campeonato Brasileiro. A partir de quinta, o presidente dando o 'ok', nós vamos jogar o campeonato com o time de transição. Com isso, podemos focar na Copa do Brasil", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
