Renato Gaúcho se revolta com arbitragem do GreNal e ameaça abandonar o Brasileirão: 'Vergonha'
Treinador do Grêmio se mostrou irritado após derrota para o rival
A derrota do Grêmio por 2 a 1 no GreNal 429, sacramentada no último lance da partida através de um lance controverso de pênalti por mão na bola, tende a repercutir por longas semanas nas redes sociais e mesas redondas do futebol brasileiro. E quem achou que a polêmica marcação passaria batida de Renato Gaúcho, se enganou: o técnico tricolor rasgou o verbo contra a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira (SP), detonando a penalidade assinalada e colocando em xeque a credibilidade da competição.
"Parece que não querem que o Grêmio chegue ou outro time grande chegue. É tudo para o Internacional ser campeão? Ninguém está tirando o mérito do que o Internacional está fazendo no campeonato, mas todo mundo viu o que aconteceu aqui", bradou o técnico.
O comandante ainda foi além em suas declarações e ameaçou 'sair da disputa' do Brasileirão, projetando levar a campo a equipe de transição nas rodadas finais da competição. Assim, o Grêmio ficaria 'livre' para focar exclusivamente em sua preparação visando a grande decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras, programada para o início de fevereiro.
"Vocês falam tanto que a gente não está focado no Brasileirão, mas aí eu pergunto: a gente deveria continuar jogando o Brasileirão depois disso? Se o presidente autorizar eu vou colocar o time de transição pra jogar, porque essa vergonha aqui a gente não precisa passar. É carta marcada? Conseguiram avacalhar com o Campeonato Brasileiro. A partir de quinta, o presidente dando o 'ok', nós vamos jogar o campeonato com o time de transição. Com isso, podemos focar na Copa do Brasil", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
