CSA busca contratação de zagueiro do Paraná Clube
Fabrício, de 34 anos, disputou a Série B pelo tricolor paranaense

O CSA está próximo de anunciar um reforço para a defesa. Fabrício, de 34 anos, deve rescindir seu contrato com o Paraná Clube, que iria até o fim de 2021, para acertar sua ida para o Azulão. No time paranaense, o atleta fez 34 jogos com a camisa do Tricolor e marcou quatro gols.
A negociação foi facilitada pelo clube, que passa por um momento de reestruturação após a queda para a Série C. Com isso, o objetivo é cortar custos e renovar o time.
Já o CSA segue em busca de jogadores no mercado. Após perder algumas peças do time titular, o diretor de futebol Rodrigo Pastana quer repor as saídas o mais rápido possível antes da estreia no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
