CSA confirma renovação com mais 5 jogadores
Rodrigo Pimpão, Thiago Rodrigues, Nadson, Marquinhos e Norberto permanecem no Azulão para 2021
O CSA segue se movimentando nos bastidores. O clube confirmou a renovação com mais 5 atletas para a próxima temporada: Rodrigo Pimpão, Norberto, Nadson, Marquinhos e Thiago Rodrigues.
Os cinco permanecem para 2021 e devem compor a espinha dorsal do time titular do técnico Mozart. Junto a eles, o volante Marquinhos também garantiu a permanência e já constituem uma base interessante para o início do trabalho.
Rodrigo Pastana, Executivo de Futebol, comentou sobre o acerto com os jogadores.
- Agradecemos primeiramente a todos atletas que fizeram parte do grupo na temporada 2020 e agora nos cabe a decisão de reformulação e montagem de um novo elenco. Juntamente com a Comissão Técnica, Analista de Desempenho e Diretoria temos a difícil missão de montar uma equipe ainda mais competitiva. Algumas renovações foram feitas e cada atleta teve seu papel na temporada passada. Eles se juntam aos novos jogadores que chegam e seguimos trabalhando para reforçar o grupo para a Temporada 2021 - disse.
O Azulão segue trabalhando na sua pré temporada, visando a preparação para a temporada. No dia 20, o Azulão estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici. Na Copa do Nordeste, o Azulão estreia no dia 27, contra o Treze-PB.
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia anuncia construção de ginásio para a nova Escola Elói Barbosa
Suspeito de matar mulher no Bosque já foi condenado por estupro, furto e roubo
Thiaguinho lança novo projeto musical durante a Festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo
PF encontra R$ 500 mil em mochila de médico suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro
MP denuncia seis PMs por tortura em caso que resultou em morte em Santana do Ipanema
Verão Massayó: DMTT intensifica fiscalização contra uso indevido de espaço público
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
