CSA comunica "fim do ciclo" de Leandro Souza e Rafinha
Jogadores chegaram ao CSA em 2015 para a Série D e participaram da reconstrução do clube
A diretoria do CSA anunciou nesta quarta-feira, por meio das suas redes sociais, a saída do zagueiro Leandro Souza e do lateral esquerdo Rafinha.
Ambos fizeram parte da arrancada histórica do CSA, único clube da história do futebol brasileiro que conseguiu 3 acessos consecutivos, da Série D até a Série A.
Leandrão tem história no clube alagoano, tendo realizado 119 jogos e anotado nove gols.
"O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim do ciclo com o atleta Leandro Souza. Leandrão, como é carinhosamente conhecido, chegou ao Azulão no inicio da gestão do Presidente Rafael Tenório e fez história com a camisa do Maior de Alagoas.
Fez parte dos acessos da Série D até a Série A do Campeonato Brasileiro. Foi Campeão Brasileiro da Série C em 2017 e Bicampeão Alagoano nas temporadas 2018 e 2019. Leandro está marcado na história do Azulão. Todos que compõe o clube agradecem sua entrega em todas as partidas que defendeu o nosso manto. Obrigado, Xerife!", disse a nota sobre o zagueiro.
Rafinha é outro com muita identificação com o Azulão. O jogador mostrou bom futebol e conseguiu desempenhar em alto nível quando exigido.
"O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim de uma trajetória vitoriosa com o atleta Rafael Chagas Machado. Rafinha é paranaense de Campo Mourão e fez história em Alagoas. Com 172 jogos pelo CSA em cinco temporadas, foi o jogador que mais atuou pelo Azulão na gestão do Presidente Rafael Tenório. Rafinha chegou no fim de 2015 e fez parte de toda ascensão até a Série A em 2019. Rafinha ficará marcado na história do clube, por sempre vestir nosso manto com raça e dedicação. Leva no currículo os dois títulos do Campeonato Alagoano e o Brasileirão da Série C em 2017!
Todos que fazem o CSA agradecem sua dedicação e garra defendendo as cores do Maior de Alagoas. Obrigado, Rafinha! 👊🏼💙" disse a nota para Rafinha.
O CSA se prepara para a estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici, em Maceió, no dia 20 de fevereiro.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
