Ewerton Páscoa fala sobre permanência no CRB e foca em ótimo 2021 no clube
Zagueiro acertou sua renovação com o Galo
Com quase cinquenta partidas com a camisa do CRB, o zagueiro Ewerton Páscoa confirmou a renovação do contrato com o clube alagoano para mais uma temporada. Feliz com a permanência, o jogador destacou o desejo de fazer um grande 2021 no Galo.
- Estou feliz por permanecer no clube por mais uma temporada. Tenho uma história sendo construída no clube. Espero continuar ajudando dentro e fora de campo para que possamos fazer um ótimo ano. O grupo está muito motivado e focado em realizar uma temporada de grandes resultados - disse o atleta.
Segundo o atleta, a meta é conseguir brigar pela títulos do Nordestão e Estadual no primeiro semestre.
- Teremos duas competições importantes para o clube neste primeiro semestre e precisamos estar preparados. Queremos fazer ótimas partidas no Nordestão e no estadual para brigarmos pelos títulos das duas disputas - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
