Neymar fica fora de confronto do PSG com Barcelona por lesão muscular
Brasileiro sofreu lesão em jogo da Copa da França
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, ficará afastado durante quatro semanas em decorrência de uma lesão muscular na virilha, informou o time francês nesta quinta-feira, descartando-o da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra seu ex-time Barcelona, na semana que vem.
Neymar se machucou em uma disputa de bola durante a vitória de 1 x 0 do PSG sobre o Caen, da segunda divisão, na Copa da França na quarta-feira e saiu mancando, sendo substituído por Kylian Mbappé.
A presença do brasileiro de 29 anos na partida de volta em Paris, em 10 de março, também é dúvida.
Neymar contribuiu para o PSG chegar à final da Liga dos Campeões na temporada passada com três gols e quatro assistências, mas o time perdeu para o Bayern de Munique na decisão. Ele já fez seis gols na temporada atual da competição.
O jogador da seleção brasileira passou quatro temporadas no Barcelona e marcou 105 gols antes de sua transferência recorde de 269,51 milhões de dólares para o PSG em 2017.
Veja também
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
