Neymar fica fora de confronto do PSG com Barcelona por lesão muscular
Brasileiro sofreu lesão em jogo da Copa da França
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, ficará afastado durante quatro semanas em decorrência de uma lesão muscular na virilha, informou o time francês nesta quinta-feira, descartando-o da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra seu ex-time Barcelona, na semana que vem.
Neymar se machucou em uma disputa de bola durante a vitória de 1 x 0 do PSG sobre o Caen, da segunda divisão, na Copa da França na quarta-feira e saiu mancando, sendo substituído por Kylian Mbappé.
A presença do brasileiro de 29 anos na partida de volta em Paris, em 10 de março, também é dúvida.
Neymar contribuiu para o PSG chegar à final da Liga dos Campeões na temporada passada com três gols e quatro assistências, mas o time perdeu para o Bayern de Munique na decisão. Ele já fez seis gols na temporada atual da competição.
O jogador da seleção brasileira passou quatro temporadas no Barcelona e marcou 105 gols antes de sua transferência recorde de 269,51 milhões de dólares para o PSG em 2017.
Veja também
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
