CSA e Andrigo não acertam renovação
Meia se despediu dos torcedores do Azulão através das suas redes sociais
Depois de vários reforços anunciados, o CSA teve mais uma baixa em seu elenco para a próxima temporada. Isso porque o meia-atacante Andrigo anunciou sua saída do clube e postou uma despedida em suas redes sociais.
"Gostaria de agradecer ao @csaoficial, ao presidente @rafaeltenoriocsa, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió"
Revelado pelo Inter, o jogador de 25 anos, passou por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense antes de chegar ao CSA. No Azulão, fez 29 partidas e marcou dois gols.
O goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Victor Costa, o volante Silas Araújo, os meias Ítalo Melo e Bruno Mota e os atacantes Guilherme Delattorre e Silvinho são os reforços já confirmados.
Além deles, o CSA conta com os seguintes remanescentes: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.
O CSA estreia na temporada em 20 de fevereiro, às 17h, quando enfrenta o Murici na primeira rodada do Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
