CSA e Andrigo não acertam renovação
Meia se despediu dos torcedores do Azulão através das suas redes sociais

Depois de vários reforços anunciados, o CSA teve mais uma baixa em seu elenco para a próxima temporada. Isso porque o meia-atacante Andrigo anunciou sua saída do clube e postou uma despedida em suas redes sociais.
"Gostaria de agradecer ao @csaoficial, ao presidente @rafaeltenoriocsa, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió"
Revelado pelo Inter, o jogador de 25 anos, passou por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense antes de chegar ao CSA. No Azulão, fez 29 partidas e marcou dois gols.
O goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Victor Costa, o volante Silas Araújo, os meias Ítalo Melo e Bruno Mota e os atacantes Guilherme Delattorre e Silvinho são os reforços já confirmados.
Além deles, o CSA conta com os seguintes remanescentes: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.
O CSA estreia na temporada em 20 de fevereiro, às 17h, quando enfrenta o Murici na primeira rodada do Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
