CSA e Andrigo não acertam renovação
Meia se despediu dos torcedores do Azulão através das suas redes sociais
                            Depois de vários reforços anunciados, o CSA teve mais uma baixa em seu elenco para a próxima temporada. Isso porque o meia-atacante Andrigo anunciou sua saída do clube e postou uma despedida em suas redes sociais.
"Gostaria de agradecer ao @csaoficial, ao presidente @rafaeltenoriocsa, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió"
Revelado pelo Inter, o jogador de 25 anos, passou por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense antes de chegar ao CSA. No Azulão, fez 29 partidas e marcou dois gols.
O goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Victor Costa, o volante Silas Araújo, os meias Ítalo Melo e Bruno Mota e os atacantes Guilherme Delattorre e Silvinho são os reforços já confirmados.
Além deles, o CSA conta com os seguintes remanescentes: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.
O CSA estreia na temporada em 20 de fevereiro, às 17h, quando enfrenta o Murici na primeira rodada do Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		