CRB confirma a contratação de meia ex-Figueirense
Dudu foi anunciado na noite da última quinta-feira (18)
Um dia antes da sua estreia no Alagoano, o CRB segue na busca por reforços. A última novidade foi o acerto com o meia Dudu, ex-Figueirense. Com esse acordo, o Galo chegou a oito contratações para 2021. O jogador, de 22 anos, foi emprestado pelo Vasco ao Figueirense e marcou quatro gols na última edição da Série B.
Até agora, o CRB já fechou a contratação dos zagueiros Diego Ivo e Matheus Stockl, do volante Jiménez, dos goleiros Ewerton e Diogo Silva e dos laterais Guilherme Romão e Luca Caio.
No site oficial, o Galo apresentou assim o atleta:
- Mesmo atuando na faixa central do campo, o atleta foi o artilheiro do Figueirense durante a Série B 2020, com quatro gols. Dudu é um meia habilidoso, com boa finalização a longa distância e que se movimenta para dar opção de passe para seus companheiros, além de ter a virtude de criar e finalizar as jogadas com maestria. Formado e revelado pelo Vasco da Gama, o jovem também acumula passagem pelo Paraná.
Últimas notícias
Moto roubada é achada escondida em canavial na Barra de Santo Antônio
Polícia resgata 163 crianças nos EUA e família de irmãos do MA busca respostas
Homem é detido por violência doméstica contra esposa em Estrela de Alagoas
Preso por importunação sexual em Rio Largo tenta subornar PMs com R$ 3 mil
Três armas são retiradas de circulação após denúncias de tiros em Arapiraca
Homem é amarrado por abandonar irmão autista em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
