Coruripe não entra em campo e CRB estreia com vitória por W.O no Alagoano
Hulk alega não ter o número mínimo de jogadores para entrar em campo.
A estreia do Campeonato Alagoano do CRB foi inusitada. O Galo venceu sem jogar e já é o líder do Estadual. Isso porque o Coruripe não entrou em campo para o confronto contra o Alvirrubro alegando não ter o número mínimo de jogadores para a partida.
Em entrevista a CBN, o representante da direção do Coruripe, Agapito Santana , alega que o clube atrasou apenas 9 dias de salário do mês de janeiro. Contudo, após o pagamento na última sexta-feira (19), o clube soube que o técnico Elenilson Santos e mais 10 jogadores pediram desligamento do clube.
Em entrevista a mesma rádio, o técnico Elenilson Santos colocou uma desavença com relação a uma parceria firmada pelo clube como sua motivação para sair. Quanto aos jogadores, o treinador disse não ter influência na decisão.
- Os jogadores são adultos, cada um é responsável pela sua decisão. Eu não tenho nada a ver com a decisão deles - afirmou.
O Coruripe agora só retorna ao estadual no dia 6 de março, na terceira rodada.
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
