Goleiro do CRB aposta em 2021 vencedor no clube
Edson Mardden irá para a sua 4ª temporada no Galo

Um dos principais nomes do CRB nos últimos anos, o goleiro Edson Mardden destacou o desejo de chegar ao jogo de número cem com a camisa do clube em 2021. Segundo o arqueiro, que tem 70 partidas no Galo, essa meta será alcançada com muita dedicação.
- Estou muito motivado para conquistar esse objetivo dos 100 jogos. É um desejo que tenho para marcar de vez a minha história com a camisa do Galo. Vou me dedicar muito para que isso aconteça - disse.
Segundo o arqueiro, por conta do esforço da diretoria e comissão técnica, o alvirrubro tem tudo para ter um grande ano.
- A diretoria tem se esforçado para manter uma base e para reforçar o elenco. Tenho certeza que teremos um grupo forte para 2021 - concluiu.
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
