Goleiro do CRB aposta em 2021 vencedor no clube
Edson Mardden irá para a sua 4ª temporada no Galo
Um dos principais nomes do CRB nos últimos anos, o goleiro Edson Mardden destacou o desejo de chegar ao jogo de número cem com a camisa do clube em 2021. Segundo o arqueiro, que tem 70 partidas no Galo, essa meta será alcançada com muita dedicação.
- Estou muito motivado para conquistar esse objetivo dos 100 jogos. É um desejo que tenho para marcar de vez a minha história com a camisa do Galo. Vou me dedicar muito para que isso aconteça - disse.
Segundo o arqueiro, por conta do esforço da diretoria e comissão técnica, o alvirrubro tem tudo para ter um grande ano.
- A diretoria tem se esforçado para manter uma base e para reforçar o elenco. Tenho certeza que teremos um grupo forte para 2021 - concluiu.
Últimas notícias
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
BRB disponibiliza pontos de atendimento para servidores municipais
Escolas estaduais promovem consulta pública para escolha de gestores escolares nesta quarta
[Vídeo] Morador denuncia abandono e reclama de buracos no Loteamento Porto Vitória
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
