Torcida do ASA protesta pedindo a saída do técnico Lorival Santos
Torcedor Alvinegro está insatisfeito com o desempenho no início da temporada
Mesmo com o título da Copa Alagoas, o clima no ASA não está dos melhores. Na última terça-feira (23), a torcida Alvinegra fez um protesto pedindo a saída do técnico Lorival Santos, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Várias faixas foram colocadas ao redor do campo pedindo a saída do treinador.
Na estreia do estadual, o clube empatou com o Jaciobá, por 0 a 0, deixando a torcida ainda mais impaciente com o desempenho apresentado pela equipe. Na temporada, são apenas duas vitórias e quatro empates.
Segundo o site MinutoEsportes, os atletas não treinaram no dia do protesto por conta de atrasos nos salários e também da gratificação na Copa Alagoas, que não foi paga. Contudo, a assessoria do clube negou a informação e afirmou que a reapresentação dos jogadores aconteceu normalmente. O elenco não treinou por conta de uma opção da comissão técnica que concedeu descanso aos atletas.
O técnico concedeu entrevista ao repórter Jânio Barbosa para falar sobre a situação:
- Não tem pressão nenhuma. Futebol é feito de resultados, não de intenção. É normal, a equipe do ASA está em construção, vai oscilar bons e maus momentos. Quando você analisa uma partida de futebol, você tem que analisar o seu time e o adversário. Contra fatos não há argumentos: o ASA hoje está 6 partidas invictos. O ASA hoje é o atual campeão da Copa Alagoas. O ASA hoje tomou apenas 4 gols na temporada - disse.
No próximo Sábado (27), o ASA visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.