Mozart deve usar titulares do CSA no duelo contra o Jaciobá
Após estreia com time sub-20, o Azulão deve contar com o time principal no meio da semana

Após o empate na estreia do Campeonato Alagoano, onde escalou um time sub-20, o CSA volta a campo pelo estadual na quinta-feira e o técnico Mozart deve colocar em jogo atletas do time principal.
Ciente que o ano será pesado, o treinador quer dar ritmo ao seu time à medida que os jogos acontecerem e ainda aguarda a chegada de outros atletas para compor o grupo.
O Azulão acabou promovendo uma reformulação grande no seu elenco, perdendo muitos atletas e trazendo outros tantos jogadores. Para que o CSA consiga implantar o estilo de jogo buscado pelo treinador, o período de treinamentos em Pernambuco será fundamental.
Outro ponto que ‘força’ Mozart a colocar atletas do time principal é que no fim de semana o Azulão estreia na Copa do Nordeste diante do Treze.
Veja também
Últimas notícias

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas

Motociclista é flagrado com escapamento adulterado e sem habilitação em Palmeira dos Índios

Veículo pega fogo após colidir contra poste no Centro de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
