Vasco confirma saída de Luxemburgo ao final do Brasileiro
Técnico manda recado ao torcedor

Em sincera entrevista coletiva concedida após o empate contra o Corinthians - resultado que praticamente selou o quarto rebaixamento do clube -, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, se colocou à disposição para seguir em São Januário e conduzir o projeto de reestruturação esportiva da equipe dentro das quatro linhas. Na noite desta quarta-feira (24), tornou-se de conhecimento público que o comandante não seguirá no clube para a temporada 2021.
Como destaca o UOL Esportes, treinador e dirigentes cruzmaltinos chegaram a deliberar sobre a possibilidade, mas ficou definido que o acordo inicial seria mantido. Contratado com a missão de comandar o clube nas 12 partidas finais do Brasileirão, o treinador receberia uma premiação especial caso conseguisse livrar o Vasco do rebaixamento, o que não aconteceu.
Em vídeo divulgado pela Vasco TV, o treinador confirma que não receberá nada por sua segunda passagem pela Colina Histórica: "Tem um documento já sendo preparado pelo Alexandre Pássaro pra eu assinar, abrindo mão dos dois meses de salários, porque eu sou um cara de palavra. Eu não mantive o Vasco na primeira divisão, e se eu não mantive, eu não tenho direito de receber absolutamente nada", afirmou.
Em uma de suas redes sociais, Luxemburgo se dirigiu ao torcedor cruzmaltino, confirmando que estará na área técnica durante a partida contra o Goiás, sua despedida do clube.
Em seus onze jogos à frente da equipe, Luxemburgo somou apenas duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
