Desportivo Aliança vence o CSE no fechamento da segunda rodada do Alagoano
O resultado deixa o time recém promovido na liderança da competição, ao lado do CRB

O Desportivo Aliança segue como uma das sensações desse início do estadual. Jogando no estádio da UFAL, a equipe superou o CSE por 1 a e chegou a seis pontos na competição. Divide a liderança com o CRB, ficando atrás no desempate por saldo de gols.
O único gol da partida foi assinado por André, aos seis do segundo tempo. Kiko cobrou falta pela esquerda, e o zagueiro apareceu livre na área do CSE para marcar de cabeça.
O Tricolor de Palmeira estreou no estadual neste domingo e ainda não somou pontos, ficando na oitava colocação. Na próxima rodada, o CSE recebe o Coruripe no Estádio Juca Sampaio. A partida em Palmeira dos Índios está marcada para as 16h. O Aliança só volta a campo no dia 10 de março, fora de casa. Vai visitar justamente o líder CRB no Rei Pelé, às 20h.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
