CSA

CSA cede empate para o Confiança e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Azulão ficou na frente por duas vezes mas deixou os 3 pontos escapar no finalzinho

Por 7 Segundos 07/03/2021 22h10
CSA cede empate para o Confiança e segue sem vencer na Copa do Nordeste
CSA empata contra o Confiança e segue sem vencer no Nordestão - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA segue sem vencer pela Copa do Nordeste. Jogando em Lagarto, o Azulão saiu na frente por duas vezes, mas acabou cedendo o empate para o Confiança. Com o 2-2, o Azulão chegou a 2 pontos conquistados, terminando a rodada na 5ª posição do grupo B.

O jogo

O Confiança ganhou o meio-campo e criou até mais. Aos 12 minutos, com Robinho, teve a primeira chance da partida. O CSA tinha dificuldade para articular as jogadas e se resguardou. Chegou apenas aos 39, num chute de fora da área de Pimpão.

O Confiança respondeu com Bruninho, duas vezes. Na primeira, ele colocou o goleiro do CSA para trabalhar num chute de longe. Aos 42, recebeu de Caíque Sá e, com um toquinho, acertou a trave do time alagoano. Aos 46, o CSA abriu o placar num erro do goleiro do Confiança. Rafael Santos cortou mal um cruzamento e Marco Tùlio pegou de primeira, por cobertura, e fez um golaço.

O Confiança voltou apertando a saída de bola do CSA. Aos sete, Bruninho bateu escanteio fechado, com perigo: a bola acertou em Vitor Costa e foi parar nas mãos do goleiro. Assustou. Aos 21, o Confiança empatou com um golaço. Robinho tocou por elevação para Bruninho, que dominou com estilo, no bico da chuteira, e acertou uma linda finalização.

Aos 28, Fabrício bateu falta com veneno e o goleiro do Confiança defendeu com dificuldade. Três minutos depois, o CSA fez o segundo gol. Silas cobrou escanteio no segundo poste e a bola sobrou para Rodolfo Filemon fuzilar. Perdendo, o Confiança foi para o abafa e empatou o jogo aos 50 minutos. Marcelinho cobrou falta pela direita e Willians Santana apareceu na área para fechar o placar em 2 a 2.