Real Madrid convidou Cristiano Ronaldo para voltar em 2019, segundo imprensa espanhola
Atacante segue na Juventus, da Itália

Cristiano Ronaldo foi convidado a retornar ao Real Madrid por Florentino Pérez em 2019, segundo a imprensa espanhola. Na época, o português foi participar de um evento em Madri, encontrou com o presidente merengue, com quem conversou amigavelmente, mas recusou o convite. No entanto, o camisa sete pode mudar de ideia ao final desta temporada.
A ida do gajo para a Juventus não fez bem para nenhuma das duas partes. O jogador não conseguiu conquistar um título de Champions League em três temporadas e é muito atacado pela imprensa italiana, enquanto o Real Madrid também não conquistou nenhuma Liga dos Campeões, trocou de treinador três vezes e apresenta um futebol irregular.
Além das críticas, crescem as especulações de que a Velha Senhora irá se desfazer de Cristiano Ronaldo e tentar recuperar um pouco do investimento feito antes do fim do contrato do jogador. No entanto, a decisão final está nas mãos de Florentino Pérez, que já afirmou que as portas para o craque estão sempre abertas.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
