Após indefinição, CRB volta para Maceió e aguarda remarcação de jogo na Copa do Brasil
Galo agora foca na Copa do Nordeste
Após muita indefinição, a CBF decidiu adiar o jogo do CRB contra o Goianésia pela Copa do Brasil. Com isso, a delegação regatiana retornou para Maceió e já pensa no confronto da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. A partida acontece no próximo domingo (21), às 20h.
Após a confirmação do adiamento, o CRB foi para Brasília, treina na Capital Federal nesta quinta e volta depois do almoço para Alagoas. Perdeu três dias de preparação. Domingo, o time joga contra o Botafogo-PB, às 20h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida, pelo menos, está confirmada para Maceió.
O técnico Roberto Fernandes foi com uma base formada para Goiás e deve contar com o retorno do meia Diego Torres, recuperado de uma lesão na panturrilha. Uma provável formação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo (Páscoa) e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez (Jatobá) e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
