Após indefinição, CRB volta para Maceió e aguarda remarcação de jogo na Copa do Brasil
Galo agora foca na Copa do Nordeste
Após muita indefinição, a CBF decidiu adiar o jogo do CRB contra o Goianésia pela Copa do Brasil. Com isso, a delegação regatiana retornou para Maceió e já pensa no confronto da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. A partida acontece no próximo domingo (21), às 20h.
Após a confirmação do adiamento, o CRB foi para Brasília, treina na Capital Federal nesta quinta e volta depois do almoço para Alagoas. Perdeu três dias de preparação. Domingo, o time joga contra o Botafogo-PB, às 20h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida, pelo menos, está confirmada para Maceió.
O técnico Roberto Fernandes foi com uma base formada para Goiás e deve contar com o retorno do meia Diego Torres, recuperado de uma lesão na panturrilha. Uma provável formação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo (Páscoa) e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez (Jatobá) e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.
Veja também
Últimas notícias
Pessoas com autismo têm direito à isenção do IPVA em Alagoas
Novo presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas é nomeado
Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Girau participa do programa Alagoas Mais Inclusiva
Ceci renuncia ao cargo de prefeita de Atalaia para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Dia de conscientização: avanços na lei não impedem violações contra autistas em AL
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
