Após indefinição, CRB volta para Maceió e aguarda remarcação de jogo na Copa do Brasil
Galo agora foca na Copa do Nordeste
Após muita indefinição, a CBF decidiu adiar o jogo do CRB contra o Goianésia pela Copa do Brasil. Com isso, a delegação regatiana retornou para Maceió e já pensa no confronto da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. A partida acontece no próximo domingo (21), às 20h.
Após a confirmação do adiamento, o CRB foi para Brasília, treina na Capital Federal nesta quinta e volta depois do almoço para Alagoas. Perdeu três dias de preparação. Domingo, o time joga contra o Botafogo-PB, às 20h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida, pelo menos, está confirmada para Maceió.
O técnico Roberto Fernandes foi com uma base formada para Goiás e deve contar com o retorno do meia Diego Torres, recuperado de uma lesão na panturrilha. Uma provável formação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo (Páscoa) e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez (Jatobá) e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
