Erik segue recuperação para retornar ao CRB
Atacante sofreu uma lesão no joelho e está cerca de um ano parado
Em recuperação após operar o joelho direito em 2020, o atacante Erik, do CRB, só deve retornar aos gramados no final do primeiro semestre. O jogador destacou o trabalho que tem feito nos últimos meses e afirmou que a meta é voltar 100%.
- Tenho feito um trabalho intenso nos últimos meses e isso é muito importante. Estou me recuperando bem. Agora é manter essa intensidade para retornar no prazo previsto e bem fisicamente - explicou.
O atacante falou sobre a sua expectativa de retorno. Ele espera ser um elemento que ajude o CRB no objetivo de brigar pelo acesso na Série B.
- Vou trabalhar muito para que em meu retorno eu possa estar em um nível alto novamente para ajudar o CRB. Quero fazer um grande ano no clube - concluiu.
Enquanto Erik trabalha na recuperação, o Galo já pensa no duelo contra o Botafogo-PB, neste domingo (21), às 20 h no estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
