ASA segue no mercado em busca de reforços
Alvinegro busca atletas pedidos por Ademir Fonseca
Após um início ruim no estadual, a direção do ASA está no mercado. A prioridade para o Alvinegro é reforçar o setor ofensivo, que vem sendo criticado durante a temporada.
O Fantasma busca três jogadores para o setor de meio-campo ofensivo e ataque. O objetivo é melhorar o aproveitamento, já que até agora o ASA marcou apenas um gol no Alagoano.
A busca por novos jogadores vem após a dispensa de 4 atletas no início da semana: o lateral-direito Wander, zagueiro Martony, meia Echeverría e do atacante Erivan.
Enquanto isso, o técnico Ademir Fonseca trabalha com o elenco para buscar a melhor formação. Corrigir os problemas é o único objetivo alvinegro, visando o duelo contra o CSA no dia 27 de março.
Veja também
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
