Sport vence clássico pela Copa do Nordeste e provoca Santa Cruz: 'Caiu um Toró no Arruda'
Leão ainda sonha com classificação
A noite desta quarta-feira (31) foi de duelo pesado em Pernambuco: pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Sport se enfrentaram no Arruda, clássico marcado pela grande rivalidade. Com a bola rolando, os dois times deixaram a desejar em termos técnicos, mas compensaram com muita entrega e protagonizaram um jogo de emoções até o minuto final.
Rafael Thyere abriu o placar em favor dos visitantes ainda na primeira etapa, com Chiquinho igualando o marcador, de pênalti, na metade do segundo tempo. Quando tudo parecia caminhar para o empate por 1 a 1, nova penalidade assinalada pelo árbitro da partida, desta vez em favor do Sport: Jonas Toró foi pra batida e converteu, selando o 2 a 1 em favor do Leão da Ilha.
Após o apito final, o Rubro-Negro não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no rival. Este foi o primeiro triunfo do Sport Recife na Copa do Nordeste 2021, após amargar dois empates e três derrotas nas cinco rodadas iniciais da competição. A situação do Leão, no entanto, ainda é complicada: ocupa a penúltima posição do grupo B com cinco pontos somados, a três de distância do grupo dos quatro primeiros colocados.
A situação do Tricolor é ainda mais preocupante: com campanha de uma vitória e cinco derrotas, o Santinha é o lanterna do grupo A, com três pontos. São seis de distância para o atual quarto colocado da chave, Sampaio Corrêa.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado à prisão por tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Homem é achado morto com marcas de violência no Passo de Camaragibe
MPAL amplia projeto de proteção aos manguezais e recebe honraria do IMA
Noiva visita avó após casamento e emociona internautas
Bióloga crítica homem que puxou onça pelo rabo no interior de SP
São Sebastião tem 13 equipes de Saúde da Família com notas altas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
