Antes de duelo contra o Coruripe, Iury fala sobre momento no CSA
Atacante vem sendo titular nas últimas partidas
Em bom momento com a camisa do CSA, o atacante Iury, revelado nas divisões de base do Avaí, e com passagens pelo futebol ucraniano, árabe e japonês, falou sobre o crescimento que teve nas últimas semanas desde que chegou ao Azulão. Para ele, isso é consequência de um trabalho forte que vem fazendo.
- Estou muito motivado com esse início aqui no clube. Venho me dedicando ao máximo no dia a dia para continuar melhorando meu rendimento em campo. Agora é manter um ritmo forte para evoluir ainda mais nas próximas semanas - disse.
Segundo o jogador, a equipe tem potencial para crescer.
- Temos um grupo em formação. Estamos evoluindo e melhorando nosso desempenho em campo. Agora é buscar manter um ritmo forte para crescermos ainda mais na temporada - falou.
Últimas notícias
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Foragido pelo crime de homicídio é preso durante abordagem no Jaraguá, em Maceió
Mulher recebe R$ 8 mil de rescisão e é agredida e tem parte do dinheiro roubado em Maceió
Adolescente quebra moto, destrói porta e ameaça mãe e namorada com faca em Arapiraca
[Vídeo] Pai salva os dois filhos de afogamento na piscina de casa em Arapiraca
Câmara publica edital e abre processo sobre faltas de vereador Thiago ML
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
