Mozart tem dúvidas para escalar o CSA em decisão contra o Sampaio Correa
Iury Castilho, lesionado, é dúvida
O CSA finaliza sua preparação para o duelo decisivo contra o Sampaio Correa cheio de dúvidas. Isso porque o time do técnico Mozart tem alguns jogadores de fora por lesão, além de aguardar a inscrição de reforços no BID. É nesse contexto que o Azulão viaja para São Luiz.
O atacante Iury é dúvida para o jogo do CSA contra o Sampaio Corrêa, sábado, pela Copa do Nordeste. O jogador sentiu um incômodo na posterior da coxa direita durante o jogo de sábado contra o 4 de Julho, no Rei Pelé, e está em tratamento médico. Além dele, estão fora da partida o goleiro Thiago Rodrigues (pancada no rosto), o lateral-direito Cristovam (lesão muscular), o zagueiro Fabrício (ruptura do tendão) e o meia Nadson (panturrilha).
Por outro lado, o zagueiro recém contratado Matheus Felipe espera regularização para ficar à disposição do treinador. Quem também pode ser regularizado é o lateral-esquerdo Patrick Brey, que já está em Maceió e foi anunciado nesta quinta-feira. O clube trabalha para deixar os jogadores liberados para o confronto no Castelão.
A provável escalação do CSA deve ter: Darley, Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos (Ítalo), Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.
Veja também
Últimas notícias
El Niño ameaça produção e pode elevar preços dos alimentos no Brasil
Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de assassinato de tenente
'Não acredito no que fizeram com você': diz mãe de menino morto pelo tio-avô
Tio-avô nega crime contra Petérson Ykaro e é confrontado com imagens
Arapiraca recebe um dos maiores eventos de Magic: The Gathering do Nordeste
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
