Reginaldo fala sobre boa fase no CRB
Lateral deve ser titular no duelo contra o Paysandu

Um dos destaques do CRB, o lateral-direito Reginaldo Lopes vem crescendo com a camisa alvirrubra ao longo da temporada. Feliz com o ótimo momento que vive, o jogador, com passagens pelo Atlético-GO, Londrina e Coritiba, falou sobre esse crescimento que teve desde que chegou ao Galo.
– Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao CRB. Venho crescendo de produção no dia a dia e durante os jogos. Tenho trabalhado muito para continuar neste ritmo forte e para conquistar meus objetivos ao longo da temporada. Vou continuar com essa mesma intensidade até o fim do ano – disse o defensor.
Segundo o defensor, o elenco tem tudo para crescer em 2021.
– Estamos fazendo um ótimo início de temporada e isso é muito importante. Agora temos que manter o foco para alcançarmos nossas metas nos próximos jogos – afirmou Reginaldo.
O Galo já está em Belém para o confronto contra o Paysandu, na terça-feira, pela Copa do Brasil. O jogo vale vaga na terceira fase da competição.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
