ASA realiza último treino antes do jogo contra o Desportivo Aliança
Alvinegro está em situação delicada no Alagoano
O ASA está em clima de decisão. O Alvinegro sabe que o jogo deste sábado (10), às 17h, contra o Desportivo Aliança, vale muito. Com apenas 3 pontos conquistados, uma derrota no confronto pode deixar o ASA em uma situação crítica na luta contra o rebaixamento. Já uma vitória pode deixar a equipe colada no G4 e voltando a sonhar com as semifinais da competição.
Para conseguir a primeira vitória no campeonato, o técnico Ademir Fonseca conta com o reforço do meia Carlos Magno, que teve seu nome publicado no BID no final da tarde da última quinta-feira (8). Os atacantes Vinícius e Fernandinho estão treinando com o elenco, mas ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A expectativa é que até o final desta sexta-feira ambos estejam regularizados e disponíveis para o confronto. Assim, a tendência é que Ademir Fonseca escale a equipe com Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Dinda, Johnnattan, Carlos Magno e Thiago Potiguar; Vinícius e Adaílson.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
