CSA pode ter mudanças para duelo contra o Remo
Azulão conta com o retorno do meia Geovane para duelo decisivo
O CSA te uma decisão importante na próxima terça-feira (12). Depois de garantir classificação na Copa do Nordeste, o clube agora sonha em passar para terceira fase da Copa do Brasil. Para isso, terá de superar o Remo, que vem para a Maceió empolgado com a campanha no estadual do Pará. O técnico Mozart sabe da boa fase dos visitantes e terá mudanças na equipe para a partida.
O CSA terá a volta do volante Geovane para a partida contra o Remo, terça-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador desfalcou a equipe no empate com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. O meia Bruno Mota também fica à disposição, após ter saído com câimbras no duelo contra o Sampaio.
Assim, a tendência é que Mozart escale o time com Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.
Veja também
Últimas notícias
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Mulher é esfaqueada no pescoço após terminar relacionamento em Limoeiro
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
