'Se não fosse a minha esposa, eu estaria morto', conta Branco depois de vencer a Covid-19
Campeão do Mundo em 94, ex-jogador falou sobre o seu período de internação
Em entrevista ao jornal Globo, o ex-lateral tetracampeão mundial Branco falou sobre sua experiência ao ser intubado após contrair a Covid-19. O ex-atleta ficou internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro por 17 dias e saiu na véspera do seu aniversário de 57 anos. Seu retorno para casa foi celebrado por clubes e jornalistas.
- Se não fosse minha esposa, Cleo Pozzebon, estaria morto. Estava muito mal em casa, com febre e baixa oxigenação do sangue. Ela prestou os primeiros socorros. Quando entrei na ambulância, fiquei com medo. Pensei que poderia não voltar para casa, ver meus filhos. Confiei nos médicos e em todos que cuidaram de mim - disse o ex-atleta.
- Quando saí da intubação e fui retomando minha consciência, refleti muito sobre a minha vida, minhas conquistas e de quanto sou grato por tudo. Não queira passar pelo o que eu passei. Cuidem-se. Vacinem-se - concluiu Branco.
Branco pôde voltar para casa na véspera do seu aniversário de 57 anos. O ex-atleta campeão mundial em 1994 pela Seleção Brasileira ficou 17 dias no hospital após ter contraído a Covid-19.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
