'Se não fosse a minha esposa, eu estaria morto', conta Branco depois de vencer a Covid-19
Campeão do Mundo em 94, ex-jogador falou sobre o seu período de internação
Em entrevista ao jornal Globo, o ex-lateral tetracampeão mundial Branco falou sobre sua experiência ao ser intubado após contrair a Covid-19. O ex-atleta ficou internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro por 17 dias e saiu na véspera do seu aniversário de 57 anos. Seu retorno para casa foi celebrado por clubes e jornalistas.
- Se não fosse minha esposa, Cleo Pozzebon, estaria morto. Estava muito mal em casa, com febre e baixa oxigenação do sangue. Ela prestou os primeiros socorros. Quando entrei na ambulância, fiquei com medo. Pensei que poderia não voltar para casa, ver meus filhos. Confiei nos médicos e em todos que cuidaram de mim - disse o ex-atleta.
- Quando saí da intubação e fui retomando minha consciência, refleti muito sobre a minha vida, minhas conquistas e de quanto sou grato por tudo. Não queira passar pelo o que eu passei. Cuidem-se. Vacinem-se - concluiu Branco.
Branco pôde voltar para casa na véspera do seu aniversário de 57 anos. O ex-atleta campeão mundial em 1994 pela Seleção Brasileira ficou 17 dias no hospital após ter contraído a Covid-19.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
