Iury Castilho projeta momento do CSA
Atacante prevê jogo complicado contra o Remo

Revelado nas divisões de base do Avai, e com passagens pelo futebol ucraniano, árabe e japonês, o atacante Iury falou sobre o momento que vive desde que chegou ao CSA para a temporada 2021.
- Estou muito motivado com esse início aqui no clube. Venho me dedicando ao máximo no dia a dia para continuar melhorando meu rendimento em campo. Agora é manter um ritmo forte para evoluir ainda mais nas próximas semanas. Temos um grupo em formação - explicou.
Antes do duelo complicado contra o Remo, o atacante falou sobre o momento do Azulão. A partida vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
- Estamos evoluindo e melhorando nosso desempenho em campo. Agora é buscar manter um ritmo forte para crescermos ainda mais na temporada - disse o atacante.
Veja também
Últimas notícias

Fazenda mantém previsão de crescimento de 2,3% do PIB e inflação a 4,9% em 2025

Leonardo Dias propõe inclusão de datas religiosas no Calendário Oficial de Maceió

Gusttavo Lima desiste de se candidatar a presidente da República em 2026

Agredida pelo marido, mulher vai à delegacia e é presa por engano
![[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo](https://img.7segundos.com.br/V_gT2IJVGrgyMyRGy2FTDUG9dDI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/reporter01-1hr5f1altapgh.webp)
[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo

Secult destaca oportunidade para produtores alagoanos em edital de R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
