Em preleção, Bruno Henrique responde Felipe Melo sobre rivalidade entre Flamengo e Palmeiras
Mengão superou o Verdão na disputa de pênaltis
Antes da decisão com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, o atacante Bruno Henrique - que costuma ser discreto fora do campo, apesar do destaque com a bola rolando - teve a palavra e falou ao elenco do Flamengo no vestiário, minutos antes da equipe entrar em campo. Em discurso que inflamou os companheiros, o camisa 27 respondeu uma declaração de Felipe Melo, na qual o experiente volante afirmou que o Rubro-Negro não é rival do clube paulista.
- Os caras falaram que não querem rivalidade com o Flamengo. Isso é um grande fator, chegar em campo e fazer o que a gente sempre fez, impor em cima dos caras, entrar dentro dos caras, sempre vibrar por aquilo que a gente quer. O que a gente quer? Ser campeão - esbravejou Bruno Henrique, sendo acompanhado por gritos e palmas dos jogadores e comissão técnica.
Potências econômicas do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras têm sido os protagonistas e dividido as principais conquistas nos últimos anos. O Rubro-Negro conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), a Libertadores de 2019 e as Supercopas do Brasil de 2019 e 2020, além da Recopa Sul-Americana. O Palmeiras, por sua vez, foi campeão do Brasileirão em 2016 e 2018, da Libertadores em 2020 e da Copa do Brasil em 2015 e 2020.
Últimas notícias
Suspeito de furtar carro se apresenta à polícia e confessa crime em Maceió
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Foragido por estelionato é preso em apartamento alugado na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
