Roberto Fernandes destaca competitividade do CRB antes de duelo contra o Bahia
Treinador regatiano acha que o tricolor é favorito, mas vê o Galo com boas possibilidades no duelo

Está chegando a hora da decisão. O CRB enfrenta o Bahia neste sábado (17), às 16h, na Fonte Nova, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. E o desempenho regatiano sob o comando do técnico Roberto Fernandes vem chamando atenção por um fator especial: a competitividade. Até aqui, o Galo é o líder isolado do Alagoano com 100% de aproveitamento, chegou a terceira fase da Copa do Nordeste e agora volta a disputar as 4ªs de finais da Copa do Nordeste.
Desde que o professor reassumiu o Galo, na reta final da última Série B já são: 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em 22 jogos. O técnico falou sobre essa característica do seu grupo e elogiou a entrega do elenco nas partidas.
- Uma coisa fundamental no futebol é a competitividade. Eu não sei se a competitividade, entrega, determinação e dedicação são suficientes. Mas eu tenho certeza que sem isso, você não alcança o seu objetivo. O grupo tem a consciência de que, mesmo quando não está no seu melhor momento no jogo, não vai faltar luta e garra para buscar o resultado.
O treinador coloca o jogo decisivo contra o Bahia como de grande importância. Para ele, o foco é buscar a classificação, mesmo sabendo do tamanho do desafio do confronto.
- O CRB encara esse jogo contra o Bahia com o máximo de seriedade e respeito. Sabemos que os números do CRB como mandante são muito bons, mas temos alcançado objetivos também fora de casa. Na temporada inteira, só temos uma derrota para uma equipe de Série A (Fortaleza) jogando longe do Rei Pelé. O jogo contra o Bahia será mais uma decisão longe dos nossos domínios, mas a classificação é o nosso foco - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
