CRB lança uniforme em meio a polêmica com ex-presidente
Galo iria lançar uniforme nesta terça, porém Marcos Barbosa vazou o uniforme em seu instagram na noite da segunda

A novidade da semana no CRB é o lançamento dos modelos do 3° uniforme. Em duas cores, vinho e preto, os novos uniformes são compostos pelo modelo tom sobre tom e escudo prateado. A novidade será apresentada na manhã desta terça-feira (20), no canal do clube CRB Play, no Youtube e também nas redes sociais oficiais, com um vídeo do atleta Wesley Beltrame vestindo o novo uniforme.
Só que o lançamento do uniforme acabou tendo um episódio controverso. Isso porque o clube havia divulgado pequenos detalhes da nova camisa em suas redes sociais, mas o ex-presidente Marcos Barbosa acabou postando em sua rede social uma foto com a nova camisa. O Galo então se apressou para divulgar os novos uniformes.
Vinho e preto
O uniforme três é composto pelo modelo de linha cor vinho, tom sobre tom e escudo do clube em prateado. Já o uniforme de goleiro, veio em cor preta, tom sobre tom, e escudo também prateado. A criação dos uniformes foi baseada em um design moderno e com bastante uso de tecnologia no uniforme, com o escudo emborrachado, seguindo a tendência dos grandes clubes.
De acordo com André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB, explica de onde surgiu a inspiração para criação do novo uniforme do galo. “Foi inspirado no início do nosso hino, as listras são para simbologia as glória que os clube já conquistou. Produzida com materiais de alta qualidade e que traz essa homenagem a história do clube “com glórias traçadas”, como diz o trecho do nosso hino”, disse o vice-presidente de marketing.
Ele destaca que o uniforme é mais uma novidade que o clube junto à nova gestão quer trazer para o torcedor. “Nós esperamos que o torcedor goste das novas camisas, que comprem produtos oficiais, que procurem as lojas e que adquiram também outros produtos licenciados”, disse André.
A partir desta terça-feira (20), os uniformes já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do clube. Loja Regatas, na Avenida Amélia Rosa e quiosque Loja Regatas, no Maceió Shopping.
Este 3° uniforme seria lançado em janeiro deste ano, porém, o pedido acabou atrasando por causa da dificuldade que a indústria têxtil está passando pelo lockdown em São Paulo, que atinge os principais fornecedores da indústria por falta de matéria-prima.
Lembrando aos torcedores, que as camisas da promoção do sócio-torcedor serão entregues em junho, da linha 2021, que será lançada no mês da entrega.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
