CRB

CRB empata com CSE e perde os 100% no estadual

Ainda assim, Galo segue líder do Alagoano

Por 7 Segundos 21/04/2021 22h10
CRB empata com CSE e perde os 100% no estadual
CRB e CSE empataram no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

OCRB perdeu os 100% de aproveitamento no Alagoano. Jogando em casa, o Galo acabou ficando no empate com o CSE por 1 a 1. Com o resultado, a equipe segue na liderança do estadual com 13 pontos. Já o CSE se manteve no G4 e chegou aos 9 pontos conquistados na competição.

O jogo

A partida teve início com o Tricolorido dominando as ações ofensivas da partida. O time de Palmeira dos Índios começou trocando figurinhas no campo regatiano e chegou até penetrar a área alvirrubra. O Galo até chegou em investidas pontuais, mas não teve pontaria.

Assim, a primeira grande chance só veio acontecer aos 43 minutos. Em cobrança de falta, Diego Torres arriscou de longe e o goleiro Alexandre fez uma boa defesa e mandou para escanteio. Em seguida, aos 47', o Galo chegou com perigo novamente, desta vez com Calyson, mas o arqueiro tricolor apareceu de novo. A primeira etapa se esticou até aos 48 minutos e chegou ao fim com o empate sem gols.

O Regatas começou com tudo a segunda etapa e marcou logo no primeiro minuto. Após cruzamento da esquerda, Lucão ajeitou para Ewandro chutar rasteiro no cantinho de Alexandre. Galo abre o placar no Rei Pelé: CRB 1x0 CSE.

Um tempo após sofrer o golpe, o Tricolorido partiu para o ataque e colocou o Galo contra a parede. A pressão deu certo e o time de Palmeira dos Índios conseguiu um pênalti aos 14 minutos. O artilheiro Alan James assumiu a responsabilidade, foi para a cobrança e colocou os Tricolor do Agreste de volta à disputa: CRB 1x1 CSE.

A partir daí, o jogo ficou muito travado, com o CRB tendo pouca inspiração e o CSE segurando o resultado. A reta final seguiu com o mesmo panorama e o empate em 1 a 1 ia se desenhando a cada minuto que se passava. Por conta das substituições e atendimentos médicos, o árbitro esticou a partida em mais sete minutos, que acabou aos 57' com a igualdade no marcador.