Fred exalta jovens do Fluminense e se emociona com recorde: 'Nem nos meus melhores sonhos'
Artilheiro marcou os dois gols na vitória sobre o Santa Fé
Uma noite de fortes emoções para o Fluminense e seu torcedor. Jogando fora de casa, o clube das Laranjeiras conseguiu sua primeira vitória na Conmebol Libertadores, mas não antes sem muito sofrimento: 2 a 1 suado, com dois gols do artilheiro Fred e milagre do goleiro Marcos Felipe nos acréscimos. O resultado foi muito comemorado pela equipe carioca e pelo camisa 9, que fez questão de destacar a garotada tricolor e a união deste grupo, desacreditado por muitos.
- Estamos reaprendendo a jogar a Libertadores durante a competição. Nós, mais experientes, estamos impressionados com esses jovens. Quando a gente foi jogar o Brasileiro ninguém acreditava. Agora na Libertadores, ninguém acredita também. Ninguém se incomoda com isso. O que eu peço é para os jogadores colocarem em campo a alma e o espírito. Quando fazemos isso, estamos prontos para qualquer adversário - disse Fred, em coletiva pós-jogo.
Em vídeo gravado para as redes sociais oficiais do clube, Fred não escondeu sua emoção com o novo feito atingido com a camisa tricolor: com 185 gols anotados, tornou-se o segundo maior artilheiro da história do clube.
- Atingir essa marca em um jogo tão importante, com o que aconteceu dentro do jogo, com essa viagem que foi tão desgastante pra gente (...) Dá uma sensação de que nem nos melhores sonhos eu poderia sonhar com uma situação dessa. Estou feliz pela vitória, estou feliz pela marca. Quero agradecer a cada um de vocês que se emocionaram com essa marca que eu alcancei, amo vocês, torcida tricolor - vibrou o atacante.
Roger exalta seu artilheiro
Em entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico do Fluminense, Roger Machado, rasgou elogios ao seu camisa 9: "Pra mim, o Fred é um dos grandes artilheiros do mundo. Já conheço de um outro momento e, como já trabalhamos juntos, sei como ele pode render mais. Pra mim, está longe de deixar os gramados", afirmou.
A vitória levou o Fluminense aos quatro pontos totais, dividindo a liderança de seu grupo com o River Plate, de campanha idêntica até aqui. O Tricolor volta a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira, dia 6 de maio, contra o Junior Barranquilla.
Veja também
Últimas notícias
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Justiça barra três suplentes do PP e redefine ordem para vaga na Câmara de Maceió
TRE-AL alerta eleitores sobre golpe por telefone usando nome da Justiça Eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
