Ademir Fonseca busca soluções para lateral esquerda do ASA
Treinador não poderá contar com Ítalo em duelo decisivo contra o Murici
O ASA segue a sua preparação visando a decisão por uma vaga nas semifinais do campeonato Alagoano. A partida contra o Murici será fundamental, pois apenas uma vitória fará com que o Alvinegro entre na zona de classificação. Só que o técnico Ademir Fonseca terá de lidar com um problema na lateral-esquerda.
Isso porque Ítalo, o titular da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o elenco alvinegro não tem um substituto a altura. Com isso, o técnico Ademir Fonseca vai ter que improvisar na lateral e ainda vai estudar melhor quem pode ser o substituto. O meia Dinda, com uma lesão no tornozelo direito, também está fora da partida.
Nesta semana, Ademir começou o trabalho para definir a equipe. Tem tempo até lá e ainda vai acompanhar o jogo desta quinta entre CSE e Murici, às 16h, em Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
'Serial Killer de Maceió' diz que fez cursos de tiro para realizar sonho de defender o exército de Israel
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Pastor diz que Albino Santos aparentou estar feliz após morte de casal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
