Ademir Fonseca busca soluções para lateral esquerda do ASA
Treinador não poderá contar com Ítalo em duelo decisivo contra o Murici

O ASA segue a sua preparação visando a decisão por uma vaga nas semifinais do campeonato Alagoano. A partida contra o Murici será fundamental, pois apenas uma vitória fará com que o Alvinegro entre na zona de classificação. Só que o técnico Ademir Fonseca terá de lidar com um problema na lateral-esquerda.
Isso porque Ítalo, o titular da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o elenco alvinegro não tem um substituto a altura. Com isso, o técnico Ademir Fonseca vai ter que improvisar na lateral e ainda vai estudar melhor quem pode ser o substituto. O meia Dinda, com uma lesão no tornozelo direito, também está fora da partida.
Nesta semana, Ademir começou o trabalho para definir a equipe. Tem tempo até lá e ainda vai acompanhar o jogo desta quinta entre CSE e Murici, às 16h, em Palmeira.
Veja também
Últimas notícias

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
