Apesar da boa fase, Crespo pede 'pés no chão' do São Paulo para o futuro
São Paulo bateu o Rentistas por 2 a 0
O São Paulo bateu o Rentistas por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores e chegou a oitava vitória consecutiva na temporada, somando jogos do Campeonato Paulista e da competição continental.
Apesar do excelente retrospecto, Crespo pregou pés no chão para o elenco e alertou possíveis resultados ruins que podem acontecer durante a temporada, principalmente na sequência que está por vir, com clássico e jogo na Argentina.
- Trabalho seriamente para poder garantir certa sequência de resultados. Nem sempre acontece, mas está acontecendo. Estamos muito felizes por isso, mas continuamos com os pés no chão, com muita tranquilidade. Sabemos que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso —declarou o comandante argentino.
Crespo falou também sobre a boa fase da equipe na temporada, exaltando o trabalho que vem sendo feito.
- Parece fácil, mas não é fácil. Eu estou muito feliz aqui, muito feliz com a predisposição dos atletas. E tudo volta mais fácil assim, com essa predisposição deles. A gente trabalha para conseguir esse tipo de resultados. Nem sempre acontece, mas neste momento está acontecendo - finalizou.
O São Paulo espera melhorar ainda mais a fase no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Paulistão, no próximo domingo (2), ainda sem horário definido.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
