Antes de clássico, Lucão fala sobre momento no CRB
Atacante vive boa fase com a camisa regatiana

Artilheiro do CRB em 2021 e em alta no clube alagoano, o atacante Lucão vem passando por um ótimo momento na temporada. Feliz com a evolução que teve nos últimos meses, o jogador falou sobre o trabalho intenso que tem feito desde o início do ano.
- Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos e é consequência de um trabalho forte que tenho feito desde o início da temporada. Agora é manter esse ritmo forte para melhorar ainda mais meus números no clube. Estou muito motivado para essa sequência de 2021 - disse.
O jogador falou sobre a intensidade dos trabalhos no Galo.
- O grupo vem trabalhando para crescer de produção e para melhorar o desempenho em campo na temporada. Acreditamos muito no trabalho que tem sido feito - afirmou.
O CRB encara o CSA neste sábado (1), às 17h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
