Técnico do CRB recebe alta após internação por Covid-19
Roberto Fernandes foi liberado após 13 dias na Santa casa de Misericórdia
"Vencemos. Vencemos". Foi assim que Roberto Fernandes deixou, nesta quinta-feira, a Santa Casa de Maceió, onde esteve internado por conta da Covid-19. O técnico do CRB saiu em uma cadeira de rodas e com aplausos dos médicos. Ele postou as imagens em suas redes sociais.
Roberto Fernandes foi diagnosticado na semana passada e chegou a cumprir quarentena em casa. Ele até comandou o CRB de forma remota. Mas ao apresentar dificuldade para respirar, ele foi internado.
"Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus. Amém. AVANTE!", escreveu o treinador.
No período em que esteve fora, o CRB foi comandado pelo auxiliar Fernando Alves. O Galo se classificou na liderança do Campeonato Alagoano e pegará o Aliança na semifinal.
CONFIRA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA DE ROBERTO FERNANDES:
"ALTA!!! Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário recebi ALTA da @santacasademaceio quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima que junto com equipe médica me trataram da melhor forma possível... e por fim, mas não menos importante os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem... vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs... Deus Abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta nesses 5 dias... Amém!
Quero agradecer tbm as inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que estiveram 100% juntos todos esses dias através do Cell... Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
