Técnico do CRB recebe alta após internação por Covid-19
Roberto Fernandes foi liberado após 13 dias na Santa casa de Misericórdia

"Vencemos. Vencemos". Foi assim que Roberto Fernandes deixou, nesta quinta-feira, a Santa Casa de Maceió, onde esteve internado por conta da Covid-19. O técnico do CRB saiu em uma cadeira de rodas e com aplausos dos médicos. Ele postou as imagens em suas redes sociais.
Roberto Fernandes foi diagnosticado na semana passada e chegou a cumprir quarentena em casa. Ele até comandou o CRB de forma remota. Mas ao apresentar dificuldade para respirar, ele foi internado.
"Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus. Amém. AVANTE!", escreveu o treinador.
No período em que esteve fora, o CRB foi comandado pelo auxiliar Fernando Alves. O Galo se classificou na liderança do Campeonato Alagoano e pegará o Aliança na semifinal.
CONFIRA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA DE ROBERTO FERNANDES:
"ALTA!!! Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário recebi ALTA da @santacasademaceio quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima que junto com equipe médica me trataram da melhor forma possível... e por fim, mas não menos importante os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem... vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs... Deus Abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta nesses 5 dias... Amém!
Quero agradecer tbm as inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que estiveram 100% juntos todos esses dias através do Cell... Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
