Torcida do Internacional detona atuação do time em derrota para o Táchira: 'Fiasco'
Colorado sofreu virada de time venezuelano

Como pode o mesmo time que vinha de duas grandes goleadas, com duas grandes exibições, perder de forma tão passiva para o adversário mais fácil de sua chave? O torcedor do Internacional deve estar se perguntando isso, afinal de contas, o Colorado estava em um momento espetacular e era o amplo favorito diante do Deportivo Táchira, mas se acomodou na vitória parcial por 1 a 0 e acabou levando a virada na reta final do duelo pela Libertadores: 2 a 1, resultado construído pelos venezuelanos a partir de erros individuais de atletas do time gaúcho.
Nas redes sociais, os torcedores colorados não esconderam a frustração e a insatisfação com a atuação do Internacional na Venezuela, criticando muito a forma pouco "séria" como a equipe levou o duelo. De fato, a queda de concentração dos gaúchos após o gol de Thiago Galhardo - que abriu o marcador da partida -, foi visível e acabou culminando no inesperado revés.
Galhardo vê grupo "em aberto" mesmo com tropeço
Em entrevista concedida após o encerramento da partida (via ge), o atacante Thiago Galhardo lamentou o resultado, mas fez questão de ressaltar que o Internacional segue dependendo apenas de si para avançar às oitavas da Libertadores.
"Triste pela derrota. Um campo pesado, difícil de jogar, principalmente para a nossa equipe. Mas isso não é desculpa. Vamos trabalhar para melhorar. Vamos nos preparar para fazer o melhor. Só depende de nós. O grupo fica todo mundo com seis. Só depende de nós. Temos jogo contra Olimpia fora e depois contra o Always Ready em casa", afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
