Verdão iguala recorde do River ao conseguir mais uma vitória como visitante na Libertadores
Palmeiras venceu o Independiente Del valle no Equador

O Palmeiras é o primeiro time classificado às oitavas de final da Conmebol Libertadores. E a conquista da vaga veio acompanhada de um recorde.
Nesta terça-feira, ao derrotar o Independiente del Valle, no Equador, por 1 a 0, o time paulista chegou a 12 jogos de invencibilidade como visitante no torneio - a última derrota fora de casa aconteceu ainda pela fase de grupos de 2019, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo San Lorenzo-ARG. Esta sequência somente o River Plate havia obtido, entre os anos de 2018 e 2019.
Porém, como destaca matéria do Lance!, os números do Verdão são mais expressivos. O time ganhou nove partidas e empatou três, marcando 24 gols e sofrendo apenas oito. Enquanto isso, os argentinos acumularam quatro vitórias e oito empates, com 14 bolas na rede a favor e nove contra.
Ou seja, a diferença de aproveitamento é gigante: 83,3% contra apenas 55%. Na próxima terça-feira, o Palmeiras tentará manter os 100% de aproveitamento na Libertadores 2021 enfrentando o Defensa y Justicia, no Allianz Parque. Antes, na sexta, pega o Red Bull Bragantino, em confronto único, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Veja também
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
