Zagueiro do CSA acusa tio de pegar R$ 2 milhões dele e sumir: 'Cheguei a implorar para me devolver'
Lucão deu detalhes da situação em entrevista ao portal UOL
O zagueiro Lucão, ex-São Paulo e atualmente no CSA afirmou que entrevista ao 'Uol Esportes' que um tio sumiu com um patrimônio conquistado por ele durante a carreira no valor de R$ 2 milhões. O valor estava em posse de uma empresa que recebe os direitos de imagem do jogador.
Lucão acreditava que a firma estava registrada em seu nome, mas na realidade ela estaria ligada ao nome do tio, que cuidava da carreira dele e que ele considerava como pai. O jogador queria assumir aos negócios, quando foi surpreendido pela atitude do tio.
- Ele falou que não iria me dar nada, que não ia passar pro meu nome. Disse que eu estava doido, fora de mim e que amanhã ou depois eu iria me arrepender. Tentei contato com ele durante um ano, mas ele sumiu: não atendia, nem respondia mensagem. Ficou uma situação insustentável, cheguei a implorar para que me devolvesse aquilo que é meu - disse o jogador.
- Tenho imóveis em Brasília e em São Paulo, sendo que ele inclusive mora em um deles. Não sei se está vivendo às minhas custas, se está diluindo esse patrimônio. Ele está usufruindo de tudo, a maior parte são imóveis que comprei. Quatro imóveis são alugados e têm rendimento. Não sei se ele está usando, mas estão em posse dele - concluiu.
O 'Uol' entrou em contato com os advogados do tio do jogador, que se posicionaram através de nota.
- Por se tratar de um processo judicial em segredo de justiça, pois envolve a vida privada de pessoas públicas, infelizmente, por ora, não podemos passar nenhuma informação acerca da situação judicial - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Prouni 2026: encerra nesta sexta-feira a inscrição do 2º semestre
Adolescente com suástica é apreendido por agredir mulher trans em São Miguel
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
