Após vice, Abel Ferreira exalta trabalho no Palmeiras: ‘Quem quiser criticar, pode criticar’
Treinador avaliou como positivo o desempenho Alviverde
O Palmeiras, neste domingo (23), não foi capaz de bater o São Paulo, na final do Paulistão, e, com isso, saiu derrotado por 2 a 0. Após a partida, o treinador Abel Ferreira, em sua entrevista coletiva, exaltou o trabalho que vem sendo feito na equipe, que, mais uma vez, chegou a uma decisão sob o comando do português.
– Prefiro ver o copo meio cheio. Prefiro chegar e ganhar, mas prefiro chegar. Para chegar é preciso trabalhar e ter competência. Temos estado em todas as finais. Quem quiser valorizar, valoriza. Quem quiser criticar porque perdemos, pode criticar.
O técnico, também, comentou sobre a utilização das Crias da Academia, que não começaram o jogo final, afirmando que, no Brasil, as pessoas “são altamente pessimistas”.
– Vocês aqui são altamente pessimistas. A questão não é se deixa as crias na reserva, ou se entram. Hoje, esperava muito mais do Menino. Queremos sempre que os jogadores deem o seu melhor. Temos uma equipe de qualidade e utilizamos o Paulista para dar minutos aos jogadores. Quero que valorizem o que o Danilo tem feito, o que o Luan tem feito. É insana a quantidade de jogos e temos que valorizar o esforço de todos. Estou muito contente com as crias, com os mais experientes, com o clube, com a comissão técnica. Futebol é isso.
Após perder o Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo novamente na próxima quinta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), contra o Universitário-PER.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
